quinta-feira, 27 de julho de 2017

NOVO CONCURSO PMPR JÁ!

             A insegurança volta a preocupar toda a população no estado do Paraná, a criminalidade cresce significativamente no estado, contamos com um dos menores efetivos policiais do país, e isso vem preocupando todos os paranaenses. Promessas de governo que ainda não foram cumpridas. A sociedade não pode ficar nas mãos dos bandidos, e necessita de uma resposta rápida do chefe de estado senhor governador Beto Richa.
             Até quando vamos viver com desculpas esfarrapadas de que não há verba no estado, ou de que o orçamento não comporta novas contratações? Afinal, não foi o próprio governador quem fez promessas de campanha dizendo que contrataria mais 10 mil novos policiais? E de aquisição de 800 novas viaturas por ano até o fim do mandato em 2018?
                É hora de mudar esse quadro, já estamos a mais de 5 anos sem a realização de um novo concurso na Policia Militar, foram 5 anos para chamar aproximadamente 4 mil policias que se quer cobriu o efetivo de desligamentos anuais. Esse ano muitos policias vão se aposentar, muitos ainda trabalham dobrado para cobrir espaços que deviam estar sendo cobertos por novas contratações. Ressalto que, a PMPR vem realizando um excelente trabalho no estado, e graças a isso não estamos em uma situação ainda pior, sei que não deve ser fácil "enxugar gelo" com pano, mas a segurança não pode parar. Por isso, nossos guerreiros realizam o possível para que você tenha um excelente dia, ou uma ótima noite de sono. Mas apesar de toda essa luta desigual entre politicagem e desejos, continuamos acreditando em nossos agentes de segurança pública, e que temos a esperança de ver um país com índices de criminalidade baixíssimos. 
            Está na hora de aumentar o efetivo, e dessa vez sim, realizar uma contratação histórica para no estado, necessitamos de uma resposta urgente de nosso governador, não dá pra ficar esperando por outro ano eleitoral para começar a agir. Precisamos disso é agora, já! Ou será que suas promessas de campanha serão apenas palavras jogadas ao vento?
            A sociedade não pode mais esperar, ela grita por um 
NOVO CONCURSO PMPR JÁ!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário