quarta-feira, 3 de maio de 2017

Governador Beto Richa deve autorizar o concurso nos próximos meses

Maio se inicia e com ele trouxe novidades para a segurança do estado.   Trata se do relatório que apresentou queda em 14,35% dos homicídios dolosos. Confira as palavras:

"Recebi hoje relatório da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária que mostra queda de 14,35% no número de homicídios dolosos no Paraná no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2016. Segurança pública é uma preocupação permanente e continuaremos trabalhando forte para reduzirmos a criminalidade em nosso Estado".

Beto Richa foi além e mais tarde enalteceu a importância do Colégio da Polícia militar do Paraná em seu Facebook 


 Devemos esperar boas notícias no decorrer do mês.


PROMESSAS DE CAMPANHA



O governador parece interessado em cumprir outras promessas e uma delas está se concretizando.   Em 2014 em sua reeleição, o governador prometeu a reposição de 800 viaturas para Polícia ao ano, e não conseguiu este número até então conforme programado, mas vem anunciando recentemente novos investimentos e adquirindo viaturas do modelo Toyota E tios.


Outra promessa se dá ao efetivo, e sua reposição de dez mil policiais feita em 2014 durante a reeleição.

A população deverá ser contemplada nos próximos meses com mais um concurso para Soldados da PMPR, e muitas pessoas já estão aguardando está oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário