segunda-feira, 26 de setembro de 2016

COMUNICADO IMPORTANTE! ESCLARECIMENTO SOBRE O USO DE NOSSO BLOG!

Nossa blog está ativo a mais de 6 anos, buscando apoiar os verdadeiros guerreiros na grande batalha para fazer parte da Gloriosa PMPR. No ano de 2009 foi um ano incrível para nós. Grandes guerreiros(as) foram aprovados no concurso através dessa luta.

É com muita satisfação que nosso blog tem o prazer de fazer parte desse seu sonho e nos disponibilizamos inteiramente aos "APROVADOS EM ESPERA" dentro de suas legalidades. Sabemos o quanto é difícil a batalha em nosso dia-a-dia para alcançarmos um novo objetivo.

Infelizmente algumas pessoas tentam se utilizar de nosso trabalho para adquirirem credibilidade em nosso trabalho sem nos dar os devidos créditos. Hoje ainda temos um concurso da PMPR para o CFSD em andamento e apoiar os aprovados legais dentro da lei do edital é nosso dever. Por isso, nossa indignação quando não vemos uma solução para resolver o grande desfalque no efetivo policial de nosso estado. Já se passaram mais de 4 anos desde a abertura do último concurso e se quer ouvimos rumores de um novo certame, visto que não há meios legais para a realização de um novo TAF. Esperamos que em breve com o encerramento do concurso vigente aconteça uma nova "contratação histórica" para repor esse efetivo. Nosso blog não apoia um tal 3º TAF, mas somos totalmente a favor do chamamento dos suplentes da segunda turma que tiveram um caminho árduo até aqui e ainda sofrem pois não vêem uma resposta concreta de nosso excelentíssimo governador Beto Richa. Até quando vamos ver as mesmas noticias se repetirem após abrir concurso PMPR?

Qualquer utilização de nosso escudo sem dar os devidos créditos ao blog é um desrespeito a todo o trabalho exercito até hoje. Utilizem nosso link nas camisetas ou páginas e comunidades do facebook!

http://aprovadosemesperapmpr.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário