segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Parabéns Bombeiros, editais de ampliação de vagas e notas discursivas são divulados.

Candidatos a Bombeiro Militar tem esperados editais divulgados.

Inúmeros candidatos conheceram sua posição no concurso público regido pelo edital 061/2009 para Ingresso como Soldado Bombeiro Militar, da Policia Militar do Paraná.(12/12/2011). A Organizadora do certame Cops/Uel,, referência nacional em elaboração de concursos lançou as listagens contendo o nome dos aprovados e suas notas das questões discursivas, alem de tornar público o edital 654/2011 que amplia as vagas da categoria para 500. Existe recurso disponível no site da instituição de ensino, o candidato pode impetrar caso se sinta lesado pela nota que lhe foi conferida, prazo máximo até 14/12/2011.    




   As demais etapas do concurso, como teste de aptidão física ( TAF) e Teste de Habilidades Especificas (THE) devem ocorrer em breve, o próprio edital alerta que é de inteira responsabilidade do candidato inscrito acompanhar os atos do concurso pelo site da organizadora Cops/Uel. É aconselhável que o candidato leia atentamente o edital de abertura e faça atividades físicas compatíveis com as exigentes no documento, para poder estar sob condição de realizar os exames e ser aprovado.
   Nós, do Movimento Aprovados em Espera, parabenizamos os futuros Bombeiros Militares, peças fundamentais em uma estrutura de segurança pública, estamos extremamente gratificados com o andamento do concurso, ressaltando o êxito dos candidatos, a dedicação faz parte de nossa trajetória, com toda a FÉ em DEUS iremos lograr vitória nas fases seqüentes, como os demais aprovados estado a fora.
Fonte: Aprovados em Espera e Cops/Uel

Um comentário:

  1. Ainda estou na expectativa com relação ao concurso realizado em 2009. Infelizmente minha média não foi uma das melhores, no entanto, gostaria de saber se há previsões para chamar todos os que obtiveram a media acima de 24 acertos de questões!
    Abraços

    ResponderExcluir