terça-feira, 29 de novembro de 2011

ATENÇÃO TODOS OS CANDIDATOS! Cops/Uel divulga editais de notas Discursivas e classificação dos candidatos.

 Esperados editais são divulgados.

  
  Mais de 6.600 candidatos conheceram sua real posição no concurso publico regido pelo edital 061/2009 para Ingresso como Soldado e Bombeiro Militar da Policia Militar do Paraná, nos dias 28 e 29 de novembro. A Organizadora do certame Cops/Uel,, referência nacional em elaboração de concursos lançou as listagens contendo o nome dos aprovados e suas notas das questões discursivas, gerando uma classificação correspondente ao estipulado no edital Nº 644/2011. Existe recurso disponível no site da instituição de ensino, o candidato pode impetrar caso se sinta lesado pela nota que lhe foi conferida. Foram divulgadas notas e respectiva classificação de candidatos entre 29, 28, 27 e 26 acertos nas questões.
   

   As demais etapas do concurso, como teste de aptidão física ( TAF) devem ocorrer em breve, o próprio edital alerta que é de inteira responsabilidade do candidato inscrito acompanhar os atos do concurso pelo site da organizadora Cops/Uel. É aconselhável que o candidato leia atentamente o edital de abertura e faça atividades físicas compatíveis com as exigentes no documento, para poder estar sob condição de realizar os exames e ser aprovado.
   Nós, do Movimento Aprovados em Espera, estamos extremamente gratificados com o andamento do concurso, ressaltando o êxito dos candidatos, a dedicação faz parte de nossa trajetória, com toda a FÉ em DEUS iremos lograr vitória nas fases seqüentes, como os demais aprovados estado a fora.
Fonte: Aprovados em Espera e Cops/Uel

3 comentários:

  1. Na primeira etapa do concurso foram chamados 3,3 mil pm´s para completar 1,100 vagas se eu nao me engano, alguem sabe se vao chamar todos os 6,600mil aprovados?, estou na classificação 40xxº, será que ja vao chamar de cara para o taf?, ja passei em todas as fazes da pm do rj, preciso decidir se espero a daqui ou se vou ingressar la? se alguem ajudar fico grato, abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs sabem algo sobre quam fez menos de 26 ponto so de 25 e 24 pontos se serão chamados ou ñ

    ResponderExcluir