sábado, 1 de outubro de 2011

Importante! Aprovados em Espera na pacifica manifestação prol concurso na Boca Maldita.

Aprovados em Espera na pacifica manifestação prol concurso na Boca Maldita, presença do Secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar.

    Movimento aprovados em espera esteve maciçamente  presente na região central de Curitiba, na Boca Maldita, fazendo uma pacifica manifestação com entrega de panfletos, faixas informativas e principalmente esclarecendo a população sobre a ação da AMAI e seu presidente, Coronel Furquim, que visam cancelar por meio Judicial o concurso que se encontra dentro da mais pura e verdadeira legalidade constitucional. Vale lembrar que a impugnação do certame pode retardar em 2 anos a contratação de  Policiais e Bombeiros.
                                                 MATÉRIA RPC TV

       Inúmeras pessoas foram abordadas, membros dos aprovados relataram a real versão dos fatos, esclarecendo aos populares todas as regras do concurso e principalmente a que o mesmo se encontra vigente e trará a população mais 2.500 Policias e Bombeiros para melhorar a segurança em nosso Estado, a infinita maioria formalizou apoio incondicional ao movimento, pois, clamam por mais Policiais nas ruas,  por outro lado a intenção da AMAI  manifestou total repudio das famílias paranenses que ali se encontravam.
                  MATÉRIA REDE MASSA, TRIBUNA DA MASSA
.
    
       Uma grata surpresa marcou o pacifico manifesto, se fez presente por iniciativa própria o Secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar, aliado de nosso movimento, o mandatário da SESP – PR parabenizou à atitude de expor à população a veracidade dos fatos e enfatizou o entusiasmo dos aprovados em  fazer parte da Gloriosa Policia Militar, no ensejo de sua fala o Secretário tranqüilizou a todos , mencionando que o Estado devera se sair vitorioso na ação.

   A manifestação contou com a cobertura das duas principais emissoras de TV do Paraná, RPC TV afiliada da Rede Globo e Rede Massa, que pertence ao SBT.


FONTE: Aprovados em Espera

4 comentários:

  1. FICO DAQUI MUITO ORGULHOSO POIS VOCES SÃO DE MAIS............PARABENS

    ResponderExcluir
  2. sou uma das aprovadas no concurso para bombeiro militar,gostaria de saber como posso ajuda-los,moro em cascavel e estou acompanhando vcs pelo blog...

    ResponderExcluir
  3. Futuros colegas de farda, parabéns a todos que estiveram ali presentes, mesmo de longe estou ai de coração com todos vcs e mandando energias positivas ao movimento, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vcs do movimento e a tds que participaram,é muito bom saber que podemos ter futuros colegas de farda cm tanta iniciativa, sou de Foz e por isso não compareci, mas estou torcendo por tds nós,se eu puder contribuir em algo, pode contar comigo,

    ResponderExcluir